jump to navigation

Ch-ch-ch-changes! Wednesday, July 23, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

E muuuuuuuuuuuuuitas mudanças estão por aí.

Hehe :)

Porque a partir de 1 de agosto, eu deixo de ser uma estagiária de merda pra ser uma contratada de merda XD

Com direito a tudo e mais um pouquinho. Inclusive elogios (e nem eu sabia da minha “concentração inabalável”, oi?), planos de saúde, aumento e aumento de externas. E comprovante de renda. O que consequentemente significa:

Casa!

Já acho que até sei pra onde vou. E tentarei ir o mais cedo possível. E mudanças por aqui também, sentirei falta dos disjuntores… bom, espero que não seja por muito tempo. Who knows? De qualquer forma, continuarei me especializando na área técnica e de petróleo, pq eu sou uma menininha esperta “abraçando a profissão”, também de acordo com o chefinho ;)

E cara, poderei ter meu cachorro *-*

E… e… e… e é isso! Ontem demorei pra dormir pensando em planos e mais planos, hoje espero que seja diferente pq amanhã eu tenho que acordar cedo e traduzir horrores. Mas de noite tem Clube do Vinil e eu me acabo, e sexta feira eu prometo a mim mesma que acordo tarde. =)

E o resto…. o resto é resto!

Porque as boas notícias não vão parar por aqui. Ah, não vão mesmo.

;)

Comments»

1. Nathasha - Thursday, July 24, 2008

Sua filha-da-puta, essa crise dos 20 anos fantastica devia ter sido a minha!! hauahauahuahua
Parabéns minha gatinha, você merece isso e muito mais!

2. °Rafa° - Thursday, July 24, 2008

A minha crise dos 20 ta sendo boa… sera que a dos 40 vai ser melhor??

Não quero uma dos 60… espero morrer antes disso. =D

Sera que se eu passar a mão em você eu pego um poquinho dessa boa sorte??

rsrs


Leave a Reply

