jump to navigation

É interna mesmo Friday, July 18, 2008

Posted by Ágata in Textos aleatórios.
trackback

Só pra eu ler depois e morrer de rir e lembrar da noite de ontem (do dia todo, na verdade) (essas meninas me matam XD)

“Só comendo pelas beiradas!”
Mari dançando com a caixa de som
“Essa música você já ouviu né?”
Sorriso, mostra a língua e passa a cerveja
É nóis – sala de conferência
“Po, você sabe que eu sou operada, bebo duas cervejas e já tô passando mal!”
“Ainda vou conseguir alguém pra me pagar bebida”
“Bora, bora, você falou que se alguém pagasse bebida vc ia até o chão”
“Quanto tá o jogo do Flamengo?”
Minha primeira vez com Mari, Luiza e Monique

*Agarra o braço enquanto estou passando
“Perai, eu te conheço”
Ignoro
“Você é paulista, não é?”
Como diabos ele sabe?
“Do McDonalds, lembra?”
“Puts!”
“Qual é meu nome?”
“O seu é David, agora quero ver lembrar o meu”*

Luiza adooooooooora um salmão!
“Passou de 1,63 é meu tipo”
“Go for it!”
“Meu filho, vc sabe o que quer dizer VAZA?”
“Pega ele, cara! Porra, pega logo! (….. 15 minutos) Olha, vou pegar, tudo bem?”
“Olha meu coroa lá atrás”

*”Não vai dançar créu não?”
“Não, po, meu nível alcoolico não chega prum créu”
“Se eu te pagar uma cerveja, vc dança a velocidade 5?”
(e a resposta eu me recuso a publicar :D)*

Existe vida lá fora
Flamengo 1 x 3 Botafogo
“Só mais dois minutos!”
“Olha, isso é um blackberry, você sabe o que é um blackberry?”
“Estou largando a mão de você”
“Você bebeu?” “Nãoooooooooo”
“Vambora, que é uma da manhã e eu ainda tenho que entregar 8 mil palavras as 8h”
“Ai gente, já estou passando mal, será que é abstinência?”
Conversa sobre a bolsa de valores
*”E aí, mais alguém já chegou em você?”
“Ih, a essa hora ninguém chega mais em ninguém não”*

“PREFIRO NÃO COMENTAR”

Internas e mais internas, eu estou caindo de sono (só dormi 3 horas), as fotos tão fodas, e eu morro de rir só de lembrar.
Foi bom pra caramba! Dar uma de mulherzinha vale a pena, noite pra lá de memorável com a melhor metade da sala de tradução ;D

Eu não nasci mineira por um erro de cálculo!
Sóóóóóóó pelas beiradas!

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

