jump to navigation

Stop searching forever Thursday, July 17, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

… happiness is just next to you”

Muito bom quando o orkut acorda assim de bom humor.

Acordei de bom humorzinho também. Não que tenha motivos… prevejo complicações as usual, sabe-se lá o que fazer, prevejo uma noite mal dormida, mas com um ótimo motivo.  E ainda me diverti horrores ontem, pra variar…

Vai ser divertido, se realmente rolar de sair hoje. É muito menininha, mas vale a pena. Ter um pouco de vida pra variar, sair desse cansaso e dessa briga comigo mesma ^^

E bom, vou fazendo as pazes comigo, bem ou mal.  Tá certo ter medo, e medo a gente sempre tem toda hora… desde que isso não nos impeça, tá bem. O ruim é que muitas vezes impede. O ruim é que estava me impedindo. Não quero mais isso não, vou ter que tomar coragem de novo pra poder parar de esfregar na cara a minha própria hiprocrisia. Sou muito chata comigo mesma. E com motivo, né, afinal me conheço… e ninguém merece

De resto, youtube e música quando deveria trabalhar. Ai ai ai. Vi videos de tango e fiquei morrendo de vontade de voltar a aprender, das aulas do Victor no meio da sala de aula… entra na lista de coisas pro segundo semetre – que já tem aula de francês, inglês técnico e a decisão se tango ou tecido. Sei lá. Mas fazer planos é sempre divertido, né?

Falando nessa coisa de bronca pra lá e bronca pra cá, o conto de hoje (depois de semanas relapsa) é o que eu escrevi pra terça, mistura de bronca com grito… tá lá. É bem diferente do que eu costumo fazer, ao menos no formato. Mas eu gostei. São Cinco Diálogos Pelos Bosques da Ficção. Título roubado dos Seis Passeios Pelo Bosque da Ficção do Umberto Eco ;)

E bom… vamos ver o que rola hoje.

Nunca se sabe. E eu ando fazendo as pazes com o acaso =]

Comments»

1. °Rafa° - Thursday, July 17, 2008

Quer dizer que agora você tem um furo no nariz?? cuidado essa coisa vicia, eu que o diga. Sorte minha que não tenho muito dinheiro, porque se tivesse bem teria o dobro de furos que tenho agora, e eu tenho muitos.

Boa sorte por ai. e cuidado p nao dormir em cima do piercing, incha e doi depois.


Leave a Reply

