jump to navigation

Então, né Tuesday, July 8, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Nossa, eu tô com sono. Mas acho que essa noite consigo dormir por um periodo decente, ufa! \o/

E estou ficando resfriada. E não posso ficar cutucando o nariz. Mas no fim, eu também não posso ficar cutucando a orelha e também não devia ter comido um décimo do que comi no fim de semana (culpa da viagem, culpa da viagem). E no fim das contas, acho que o nariz não vai cair, nem a orelha… ou espero que não caiam, pelo menos.

Pois é, agora além de rabiscos, tem furinhos ^^

E é uma coisa realmente impressionante. É só eu planejar alguma coisa pra não dar certo e mudar de ultima hora. Aonde é que já se viu?

Meu plano perfeito foi pro ralo… mas tá valendo… eu também além de tudo sou cagona, fazer o que? Outras chances haverão. Eu sobrevivo… e continuo com vontade. Ai!

E de qualquer jeito, as notícias são boas. A viagem valeu pra voltar com mais quilos de roupas (lindas! e até vestido e saia) e bottons e petelecos no nariz (como é que eu consigo acertar tanto o nariz?). E livros! Reli Admirável Mundo Novo, achei outro Buk e não resisti – foi no dia do pagamento, maldade – e ainda estou com tanta coisa engatilhada… James Ellroy, Machadão, Fonseca, Scott… mas minha biblioteca tá ficando lindona. E já tá até virando rotativa ^^

Novas companhias, novas amizades, parcerias de conversa, de risadinhas meio proibidas, de furo, de livros, de cinema, previsão de diversão… e esse fim de semana, juro, ou eu saio ou eu saio. Ando boazinha de mais, tá na hora de fazer merda né? Ora bolas… quero sair, ouvir música alta, dançar a noite toda, ou ficar vadiando e tomando cerveja na Lapa, ou nem que seja misturar refrigerante com vodca e sentar na varanda jogando war. PRE-CI-SO.

E preciso para de cutucar nariz & orelha também. Olha aí. Já acertei o nariz de novo ¬¬

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

