jump to navigation

Plenty of good room… Thursday, June 5, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Engraçado que a gente só falar pra reclamar, né? Quando as coisas vão bem, a internet vai passando, vai passando, e a gente esquece dela… bom, eu pelo menos me esqueço.

Comecei horário novo no trabalho semana passada, e semana passada mesmo teve tanta bomba que quase não deu pra respirar. Essa está mais tranquila, então estou tentando aproveitar pra dormir, pq sabe como é, as vezes é uma coisa tão difícil de se fazer…

Mas as good news continuam. Primeiro e principalmente na cabeça (junho, pra que te quero). Saiu a programação da FLIP e eu estou mesmo vendo um jeito de ir. Um lugar só meu também está cada dia mais próximo. E os livros e contos ultimamente têm feito não só companhia, mas também trazido ótimas boas novas.

Primeiro e que eu já tinha comentado, o conto n°. 50 do Clube da Leitura (com esse nome, até parece coisa chique né?) foi o meu, e aliás o Táticas de Guerrilha tem recebido tantos elogios que eu estou até começando a acreditar que ficou uma coisa bonitinha… mas nem é só ele. Esta terça, com o mote do João do Rio, eu particularmente gostei muito do que consegui escrever, e aproveitando que hoje é quinta já está lá no Lua Minguante. E esse vem rendendo até ótimos bate-papos e alguns interessantíssimos dedos de prosa.

Parece estranho já estar em junho…

Quase tão estranho quanto já estar quase no meu aniversário, o que é quase tão estranho quanto pensar em completar 20 anos.
(Sim, estou batendo muito nessa tecla. Não tenho culpa! É tão estranho assim o espanto?)

E ando também pensando nas comemorações, incluindo bolinhos ana maria na terça dia 17, e provavelmente conhecer o Bukowski (o bar) no sábado dia 21. Falando no velho, semana passada consegui comprar um dos últimos Bukowskis (o autor) que me faltava ler, e estou terminando o Fabulário Geral do Delírio Cotidiano. O que fez o João do Rio, coitado, ficar meio de ladinho por enquanto. Mas ele supera XD

E o Maurício (ainda falando no sebo mais bacana de Copa) disse que arrumou o Mulheres em inglês e tudo, e eu vou ver se não consigo trazer pra casa também. Depois que eu terminar o Fabulário. E o João do Rio. E o livro sobre Scott & Zelda Fitz., e o outro James Ellroy que está esperando, e… e enfim, eu estou com quinhentos mil livros na lista de espera. E nem tenho visitado a barraquinha do Domingos. Que beleza, hein?

Comments»

1. Mauricio - Thursday, June 5, 2008

Oi.
Bukowski? Acho que tem qualidades, mas tem defeitos pra cacete também.
Minha sugestão é se guiar pelas festas (& seus respectivos DJs). Conhece a Trepidante? Era mensal, não sei se anda rolando, mas era a predileta minha e da Dani.
Enfim, cuidado quando for pra gandaia, ok, menina?
Abraço.

2. FLÁVIO DE ARAÚJO - Friday, June 6, 2008

gostei do lugar, posso voltar mais vezes?
beijos.


Leave a Reply

