jump to navigation

Yey o/ Friday, May 30, 2008

Posted by Ágata in Vale a pena.
trackback

Eu chego em casa já de bom humor, e meus e-mails me deixar com bom humor maior ainda.

Olha só:

Terça que vem é aniversário de um ano do clube, e o site vai alcançar os 50 contos publicados. E olha o que aparece no e-mail convidando a todos:

“quem marca nosso qüinquagésimo golaço literário é Ágata Souza, com seu trabalho que mais me impressionou, o tão fatalista quanto esperançoso (?!) “Táticas de Guerrilha Contra Desastres Anunciados” (título fantástico!!!), sobre um acerto de contas amoroso unilateral com gosto de cigarro-às-2-da-manhã-na-janela-de-luzes-apagadas-bebendo-whisky.”

\o/

Nem gostei, né?

É sexta-feira a noite, eu estou em casa, está chovendo, eu trabalhei feito cão a semana toda, o Rodrigo esqueceu meu chocolate a semana toda, eu só dei jeito em bomba, e amanhã ainda trabalho mais. E mesmo assim… estou feliz.

A crise dos vinte vai ser fudida, hein?

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

