jump to navigation

A lua cuida de mim Saturday, May 24, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Música, Vale a pena.
trackback

E, ultimamente, tem cuidado muito bem.

A tal da maré de sorte vem se prolongando, o que está me fazendo pensar que se continuar assim a crise dos vinte vai vir tensa pro meu lado. Ontem acabei caindo de pára-quedas no show do Teatro Mágico, com o povo literalmente me arrastando pra dentro (de novo e novamente, isso tem acontecido com uma freqüência agradável :D).

No fim das contas nenhum show deles vai ser como o primeiro que eu fui, no Teatro Odisséia ano passado. Tudo contribuiu praquele show ser extretamente fantástico, desde a surpresa pra ir até o estado emocional, o trapézio no meio do público e o tecido do meu ladinho. Enfim, chorei horrores e foi foda. Este foi muito bom também, está saindo mais do “músicas românticas e só”, e o Anitelli ainda consegue tocar o público, criar um clima em que tudo que ele diz lá tem um som especial. Mas, sei lá. Parece que depois daquele primeiro show – e, tá, o segundo mas mais por causa do povo – eu tenho visto mais a Trupe como Trupe mesmo, os personagens em cima do palco. Também, eu passei a querer ver assim. Não acho legal ser fã xiita do que quer que seja, nem de TM que eu adoro. Mas é óbvio que, assim como eu chorei no primeiro show todo, assim como eu chorei em “Não há de ser nada” no segundo show, e chorei em “Cuida de mim” no terceiro, neste eu não resisti quando a Gabi estava girando no tecido e começou aquele “everytime I see you falling I get down on my knees and pray…”

Enfim, falando sobre coisas boas ainda, mas agora puxando um pouco mais pro meu querido ego que eu tenho que alimentar de vez em quando: ultimamente até nessa questão os outros tem dado um jeito pra mim. Não sei se foi desde que eu pensei em ir pra São Paulo ou o que, mas ultimamente eu nem tenho me achando como indo tão bem assim, mas ando recebendo vários elogios, enchidas de ego e, pra quem diz que isso não enche barriga, uma chance de ganhar mais. Trabalhando mais também, claro, mas isso eu já ia acabar fazendo de um jeito ou de outro, em casa ou aqui.

E é isso. Hoje vou ver se durmo um pouco, que a preguiça tá fogo e essa semana definitivamente não deu pra dormir direito… mas sei lá. Vamos ver pra onde mais a Fortuna vai resolver me levar hoje.

E, sem sacanagem, acho que vou jogar logo na mega-sena ;D

(antes que a onda boa acabe!)

And every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I’m waiting for that final moment
You say the words that I can’t say…

Comments»

1. nathasha - Sunday, May 25, 2008

Issso, continua. Continua reclamando da extensão da maré de sorte que logo logo vem chumbo dos maus! ;p

2. Rui Bittencourt - Monday, May 26, 2008

Olá, menina!
Passei por aqui para agradecer os comentários e…
…Grata surpresa!
Gostei muito do blog.
Volto.
Breve.

[]s


Leave a Reply

