jump to navigation

Bora joga na mega sena? Sunday, May 18, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Poesia.
trackback

Com a sorte que eu estou nesse fim de semana, acho que de repente o negócio rende :D

Tá, brincadeira. Mas levando em conta que eu comecei o fim de semana com três reais – devidamente gastos no pimball, que eu acho que realmente estou ficando viciadinha – e terminei com sinuca, cerveja, gramado, festa, mais bebida, comida, pastel, e o domingo ainda não acabou…

Sexta feira foi muito bom, tirando a dor de estômago que deu depois. Nessas horas eu agradeço do fundo do coração não ter gastrite crônica, pq puts, dói que é um inferno… sábado o resfriado maldito que eu peguei na sexta começou a derrubar, mas Mya me carregou pra fora de casa e foi até muito bom. Totalmente inesperado (é… mas ou menos inesperado) e, de qualquer jeito, a gente está aqui pros amigos que estão aqui pra gente. Sempre :)

Agora, que preguiça hoje… puts.

Me dei o direito de ficar jogando Guitar Hero e de ir dormir a tarde pq o resfriado-quase-febre está querendo voltar. Agor ahorinha da janta, e minha presença foi requisitada em outro lugar… enfim, parece que o final de semana ainda não terminou.

Ai ai.

E um pouco de Drummond pro domingo:

Carlos, sossegue, o amor é isso que você está vendo:
hoje beija, amanhã não beija,
depois de amanhã é domingo
e segunda-feira ninguém sabe o que será.

Inútil você resistir ou mesmo suicidar-se.
Não se mate, oh não se mate,
reserve-se todo para as bodas que ninguém sabe quando virão, se é que virão.
O amor, Carlos, você telúrico,
a noite passou em você, e os recalques se sublimando,
lá dentro um barulho inefável,
rezas, vitrolas, santos que se persignam, a
núncios do melhor sabão, barulho que ninguém sabede quê, pra quê.
Entretanto você caminha melancólico e vertical.
Você é a palmeira, você é o grito que ninguém ouviu no teatro
e as luzes todas se apagam.
O amor no escuro, não, no claro,
é sempre triste, meu filho, Carlos,
mas não diga nada a ninguém,
ninguém sabe nem saberá.

E segunda-feira ninguém sabe o que será ;)

Advertisements

Comments»

1. Rafael - Sunday, May 18, 2008

Quero ver vc me ganhar no guitar hero…
mwahahahahaha (risada maléfica)


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: