jump to navigation

Assuntos assim, à-toa Monday, May 12, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Música, Pensando..., Textos aleatórios.
Tags: , , , , ,
trackback

É, tempo e condições. Acho que finalmente deu pra achar ambos.

As coisas não andam corridas não, falta mesmo é ânimo pra internet. Sinto falta de (poucas) conversas no msn, mas cara, esse computador não dá nem vontade de sentar na frente dele. Pra variar. Mas deixa… tá dando pra trabalhar, então tá bom. E, no mais, acho e espero que a condição não vai continuar assim por mais muito tempo.

***
Sarebbe bello che durasse almeno mezz’ora…
***
Engraçado, ando com medo dos meus sonhos. Eles desde sempre foram meio estranhos, ok. Mas além disso, tem que tirando poucos casos, meus sonhos são recheados de gente conhecida. Até aí tudo bem, o problema é que ultimamente meus sonhos com pessoas conhecidas tem sido assim: sonhei com um colega do trabalho, e no sonho rolava uma briga… no mesmo dia, chego no trabalho e descubro que ele foi mandado embora. Sonhei com outro amigo meu, e no sonho ele tinha terminado o namoro de quase dois anos. No dia seguinte, descubro que o namoro acabou. Outro dia sonhei que o bebê da Su tava nascendo… pelo menos por enquanto ainda não foi, mas sei lá.
Acho que vou mesmo comprar pra Thamires aquele livro de interpretação de sonhos :D
***
O povo daqui de casa tem jogado na mega sena, mas até agora parece que o negócio tá difícil de acertarem mais que dois números por jogo, hein? Acho que, de sacanagem, vou jogar também, quem sabe. Uns milhões viriam a calhar, né?
Outra coisa engraçada, essa. Todo mundo pensando em como alguns milhões seriam o suficiente pra resolver sua vida pra sempre… e não percebem que o problema não é o dinheiro, é a atitude. Conheço gente pra quem eu poderia dar todos os milhões do mundo e iam continuar cheios de problemas, de falta de sorte, de reclamação. Porque reclamar já é hobby. Parece que a única coisa que dá alegria a certas pessoas é reclamar…
Sabe, eu gosto muito, mas haja paciência.
***
Graças a falta de computador decente, quinta passada nem rolou atualização no Lua Minguante. Pensei em atualizar depois, mas deixa. Também, não queria resgatar algum texto antigo, e o que eu levei esta terça pro Baratos eu não queria postar. Primeiro porque não ficou do jeito que eu queria, segundo porque ficou pessoal demais, sobre um assunto que eu ainda não me sinto assim tão confortável pra publicar. Lá não teve problema, ninguém (fora o Rudá) entendeu, mas enfim.
E, de qualquer forma, eu quero ver se recebo logo o conto do Deus Azul pra melhorar e mandar pro Off-FLIP. Depois da notícia que o Neil Gaiman vem pra Paraty, bateu uma vontaaaaaade de passar pelo menos o fim de semana lá! E pensando bem, eu nem vejo porquê não. Vou ver se descolo um albergue, qualquer coisa, pra ir lá ver a cidade colorida e pular em cima do Mr. Gaiman pela rua. Ou só ficar olhando o céu no frio do banquinho da praia. É. Algo assim. :)
***
Perché ciò che ho sempre chiesto al cielo
È che questa vita ti donasse gioia e amore vero…

***

Vou parar por aqui, porque seria capaz de colocar quilos só de mais letras de músicas em italiano. E, pro tamanho geral dos meus posts, esse daqui já tá bem grande, né?

Comments»

1. shimn - Tuesday, May 13, 2008

Opa! se precisar de mim é só falar!
Mas com essas historias de sonhos vc deveria era falar com o Xand
vai por mim!
mas olha, falar de coisas estranhas e divagar sobre elas e uma coisa que eu adoro! (pode perguntar pro pessoal da escola q já deve até estar de saco cheio) ^^
eu só te digo, vai na fé que a fé não costuma falhar!


Leave a Reply

