jump to navigation

Que dias Wednesday, May 7, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Sobre esse computador aqui eu não vou nem falar, né? Então… é bom que pelo menos são bons motivos pra eu me manter longe de internet.

Ontem de noite foi até divertido ^^ ganhei um livro e acabei fazendo a farra com mais um monte, ganhei CD e ganhei até botton do woodstock. Os livros todos vão ser particularmente muito úteis… até pq o cabo USB do mp3 está perdido em algum lugar e isso faz com que eu fique totalmente sem músicas. Então minhas companhias agora vão ser Nick Hornby, James Ellroy, João do Rio e etc. E os pensamentos de sempre, se bem que “de sempre” está difícil… mas é que eu estou tentando fazer as coisas com pressa, pra imediato, e assim não funciona mesmo, pombas. E com pressa pelos motivos errados também. Bem feito pra mim, acho… as vezes quero apressar e fazer tudo de porra louca, pra já e pra ver como vai dar. Mas as coisas tem que ser planejadas pra darem mais certo ainda, pelo menos o tipo de coisa que eu planejo. E é bom pra ver se aprendo a ter paciência, a fazer as coisas direito.

Afinal “tempo haverá, tempo haverá…”

E já deu a hora de sair do pc e ir aproveitar os livros novos ^^

(cheiro de livro de sebo! :D)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

