jump to navigation

É… Thursday, May 1, 2008

Posted by Ágata in Pensando..., Vale a pena.
Tags: , , , ,
trackback

E não tem como fugir da responsabilidade, e não dá pra tirar férias da vida. A idéia foi boa, seria mais fácil e seria bom respirar, mas eu tenho que ficar e me resolver, e eu vou precisar de uma puta duma força pra conseguir fazer tudo que eu quero e preciso. Botei algumas metas, vamos ver se elas funcionam. Vou começar de novo, ao menos essa vantagem eu ainda tenho… e vamos que vamos. É difícil ver as coisas como estão aqui em SP, é difícil ver as coisas como estão lá no Rio, nos dois lugares ainda falta pra ficar tudo bem. Mas as coisas nunca foram simples mesmo… eu vou de novo com as únicas coisas que eu sempre tive: fé, vontade e cara de pau.

***

E como hoje é quinta e eu não consegui escrever, vai um conto beeem antigo pro Lua Minguante. :)

***

E pra animar um pouquinho, e ver se dá mais ânimo de pensar que afinal as coisas não são/estão assim tão ruins…

Vou passar a ver todos os “big scary monsters” assim. Acho que vai facilitar. XD

Comments»

1. Carol - Thursday, May 1, 2008

gatinhos são tããããããoooo cutes XD


Leave a Reply

