jump to navigation

Pra variar [2] Monday, April 28, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Citações.
trackback

Dor de cabeça e peso, peso, muito peso. Horas em que me sinto cansada, inútil, irresponsável. Isso vem se repetindo com uma freqüencia grande demais, e faz com que eu me sinta uma das piores pessoas do universo. Se continuar assim vou acabar com uma gastrite nervosa, o que só confirma ainda mais a decisão que eu tomei. Acho que meu limite chegou…

***

“Há um tempo para partir, mesmo quando não há um lugar certo para ir.”

Sobre a imensa indecisão de dois posts atrás: passou mais rápido do que veio. Um dia e meio com pensamentos que não saiam da cabeça, pra de repente vir outro pensamento: “se eu não me der essa chance, vou me arrepender”. E vai ser melhor mesmo, eu preciso de calma por mais estranho que pareça buscar calma nessa minha fonte… ai. Não sei. Na verdade, meu estômago tá ruinzinho (e isso as cinco e meia da manhã!) e eu não tô conseguindo raciocinar direitinho. Como eu disse, está complicado…

É, isso aí, vou lá. Daqui a pouco eu volto, acho…

Comments»

1. Carol - Tuesday, April 29, 2008

Descansa um pouco, Pep! Relaxar faz bem! Inclusive pro estômago ^^

cuide-se =*


Leave a Reply

