jump to navigation

Pra variar Thursday, April 24, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Dúvidas, dúvidas e mais zilhões de dúvidas.

Por que justo quando tudo aqui parece bem, parece tranqüilo? Quando parece que tudo está se ajeitando, ficando do jeito que eu quero… de repente eu vejo que talvez, bom, talvez eu queira outra coisa.

Eu nunca sei o que eu quero.

Ou melhor, eu sei bem. Só nunca sei bem como fazer pra chegar lá. Aí que mora o perigo…

Enfim, essa viagem foi boa. Descansei. Fiz as pazes com São Paulo, nada que uma chuva de verão com direito a arco-íris na Paulista não resolva. Conheci a USP, pode-se dizer que até trote levei, me apaixonei pela infra-estrutura da FFLCH, e pela previsão de ter uma fase que eu pulei. Será? Será que adianta, será que vale? Será que eu consigo ficar tão longe por tanto tempo? Dessa vez se eu for, não sei se ainda daria pra começar tudo de novo. Droga. Não é tão simples assim. Nunca é.

Engraçado e trágico ao mesmo tempo, quando algo chega de repente e sacode todas as suas certezas. Mais trágico do que engraçado. E quando a gente se pega pensando que talvez o melhor caminho para ir pra frente e chegar aonde se quer seja dar um passo pra trás. E aí?

Aceita-se alma paciente e ouvinte para conselhos. Ou que pelo menos ajude a fazer uma listinha de prós e contras. Pago três cervejas e uma ficha de sinuca.

Comments»

1. Nathasha - Friday, April 25, 2008

maano, uma lista de prós e contras por 3 cervejas e uma ficha? confere seu e-mail daqui a uma hora :D
(vc entende o q eu quis digitar. pow cheguei de balada agora.)


Leave a Reply

