jump to navigation

Quinta-feira! /o/ Thursday, April 17, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Chega LOGO, sexta!

Ainda bem que essa semana passou mais rápida e menos problemática do que a passada (também, mais problemática era quase impossível). Amanhã a noite também não ficarei em casa, sábado de tarde começo minha terrível overdose paulista (fazer o que né?), ontem finalmente os óculos novos ficaram prontos – ah, ficou uma gracinha -, eu até socializei um pouquinho, e hoje sei lá, só sei que estou com fome :)

E uma visita muito produtiva à barraquinha de livros ontem rendeu o Suave é a Noite, do Fitzgerald, que eu estou louca pra ler (e The Time Traveler’s Wife acho que vai ter que esperar mais um pouquinho, de novo).

E falando nisso, coloquei um post novo no Lua Minguante.

Adoro quando eu falo, falo, falo e não digo nada. Pelo menos é relax x)

Comments»

1. kuinzytao - Thursday, April 17, 2008

Suave é a noite. Vai comentar?


Leave a Reply

