jump to navigation

Vento e chuva Tuesday, April 15, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

E friozinho e preguiça e mais chuva.

Hoje está chovendo desde as cinco da manhã aqui na Tijuca. Sabe, acho que estou ficando acostumada com essa história de acordar cedo, e por incrível que pareça ela está se mostrando boa, pelo menos bem útil… claro, minhas horas de sono continuam interrompidas e minhas olheiras estão crescendo escrotamente, isso seria bom se parasse. Vendo as últimas fotos tiradas de mim, eu chego a conclusão que realmente, assim fica difícil né… preciso mesmo que os óculos novos fiquem prontos logo. Sim, eu fico bem mais bonitinha de óculos. Disfarça olheiras maravilhosamente. E amanhã, no melhor do “estou sem grana mas foda-se”, irei ou na academia ou no tecido. Sabe, estou mesmo sem tempo, estou ainda sem grana, mas porra, não posso engordar assim não XD

(é, exagerada sim. Mas pô, a foto ficou muito ruim =P)

Dia útil pra escrever, escrever e escrever, e responder e-mails gigantes com mais coisas gigantes, pelo menos ainda dá pra ser útil pra algumas pessoas de vez em quando.

E lá fora mais chuva e vento, mas estranhamente aqui dentro a calmaria vai, aos poucos, se instaurando. :)

Comments»

1. Felipe - Wednesday, April 16, 2008

Só falta responder o meu e-mail….


Leave a Reply

