jump to navigation

Diálogos e fatos Thursday, April 3, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Textos aleatórios.
trackback

Diálogo 1:

R: E eu vi a Ágata na faculdade com o Bruno e a Mariana, tudo bebendo as nove horas da manhã!

Á: Olha, que mentira! A gente tava jogando sueca!

J: Jogando sueca é?

Á: Ah, mas também, onde você queria que eu jogasse sueca? Ou melhor, o que você queria que eu fizesse na faculdade?

(E isso na frente do coordenador-mor)

****

Diálogo 2:

J: Tá quietinha hoje, hein?

Á: É, tô cansada hoje… já me aconteceu de tudo hoje, é melhor eu ir antes que aconteça alguma outra coisa

***

Fato:

Entrando no metrô, com chuvinha pra molhar os óculos, tirei pra secar. Um barulho só: plec. Meus óculos quebraram.

Estou extremamente míope… ¬_¬

Advertisements

Comments»

1. Breno - Friday, April 4, 2008

Tá! Quando o óculos quebrou, como você chegou em casa?


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: