jump to navigation

Já não parece mais novidade Tuesday, March 25, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Porque eu já passei o dia inteirinho olhando pra ela. E ainda não me acostumei a pensar que agora sempre que eu olhar pro pulso direito as cinco letras gregas vão estar lá, formando meu nome. Estão, sabe. Quando eu digito, e trabalho, o primeiro “a” de “ágata” aparece no canto, dá pra ver. Está lá. Eu fiz. =)

Era a tatuagem que eu sempre quis fazer, que significa pra mim. Não estava planejada pra agora, mas acabei indo passear em São Paulo, conhecer o estúdio onde o Liz fez a dele, e a minha quase que não foi, mas foi. Eu quase desisti antes de ir, e eu fiquei com medinho daquele barulho de máquina de dentista chegando perto de mim, mas o Xande e Liz ficaram lá rindo das minhas caretas quando doia (o “g” doeu, e o “t” não acabava mais), e agora está aqui. Formando casquinha já. Ficou muito bom :D

Algo em mim tinha que ser eterno, não é? Vamos ver o que mais vai ficar em mim pra sempre, porque está tudo nas minhas mãos. Hein? ;)

agathé

Comments»

1. toutemavie - Wednesday, March 26, 2008

\o/

que liiiinda! *-*

ai, eu queria fazer uma.. mas cadê a coragem? o.o’

2. Felipe - Friday, March 28, 2008

Ficou mt boa!
te respondi aquele e-mail com mais perguntas, responde lá!

3. eL cABAL - Tuesday, April 8, 2008

As minhas são escondidas dos meus olhos, uma fica na coxa direita e outra no braço direito, mas não tenho como ver, vou fazer outra esse semestre ainda, talvez mais visível, tenho família escrito no braço e acho massa ela, simples e perfeita, mas só vejo no espelho.


Leave a Reply

