jump to navigation

O bom de blogs é que quando não há o que dizer, sempre há algo que postar :D Thursday, March 20, 2008

Posted by Ágata in Textos aleatórios.
trackback

Se eu fosse

… um poema: no momento Fadiga, da Cecília Meireles, ou Alone With Everybody, do Bukowski.

… uma música: Revelations, Iron Maiden.

… um orgão: coração

… um instrumento: flauta

… um objeto: livro

… um quadro: não sei

… uma arma: faca

… um lugar: Este

… um planeta: Vênus

… um sentimento: todos

… um pensamento: todos

… um personagem de livro: Amory Blaine

… um livro: serve um conto? Algumas Tardes Valem Por Todas as Outras, Marcelo Rubens Paiva

… um bicho: gato

… um signo: gêmeos

… um mito: do amor eterno

… um herói: Batman

… um martir retardado: todos?

… um martir genial: ?

… um fonema: a

… um carro: =P

… um país: Brasil

… uma cidade: Rio de Janeiro

… uma pessoa: minha irmã

… um compositor: Tom e Vinicius

… um jogo: Pimball

… um refrigerante: Coca-cola

… um professor: Martha Alkimin

Devidamente roubado de http://havetohavesomefun.zip.net/ ;D

Comments»

1. Isabel - Thursday, March 20, 2008

Ladra xD~

2. toutemavie - Thursday, March 20, 2008

O Alucard começou com esse joguinho, e eu fui a primeira a responder… legal é que eu parei justamente na mesma pergunta que você, Isabel e mais ‘n’ pessoas! XD

LOL!

Esse template que vc tá usando foi o primeiro que eu usei! *-*


Leave a Reply

