jump to navigation

Algumas considerações Monday, March 17, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Música.
trackback

– Juno é muito bom, e a trilha sonora idem

– Chocochips é mais gostoso que chocobrownie

– Eu definitivamente tenho o talento de achar mais legal justo a coisa mais cara

– Eu adoro olhares e ficar imaginando

– Eu como muita pipoca

– Fazia muito tempo que eu não escutava Iron Maiden

– Pessoas da Barra me dão nojinho

– Eu devia enrolar menos e trabalhar mais, mas disso eu já sabia

– Esse semestre eu definitivamente não aguento aquela faculdade. Ponto. Não tem como mesmo.

– Eu quero muito um alce do make-our-own-friend XD

– Eu estou ferrada, mas não consigo me desesperar. Acho que isso é bom, né? :)

“I’m on my way
Out of my own again
I’m on my way
I’m gonna breake away”
– Wildest Dreams, Iron Maiden
Comments»

1. Isabel - Monday, March 17, 2008

Uia, concordo com quase tudo ^^


Leave a Reply

