jump to navigation

Today’s Fortune Monday, March 10, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário", Música.
trackback

You are next in line for promotion in your firm

Hahahaha, tomara!

Tá tudo muito bom e tudo muito bem, mas também é hora de lembrar que infelizmente ou não a semaninha de folga – merecidíssima e aproveitadissíma – acabou ontem, com direito até a bolo pra lá de bom, almoço pra lá de arregado, matar saudades do gato e até a ganhar presentinho. Mas realmente foi-se o descanso. É hora de lembrar que tem mais pessoas precisando de mim no momento do que eu posso me dar ao luxo de precisar delas – mas ainda assim, é ótimo saber que quando é a minha vez, sempre tem a varanda com um ventinho fresco e uma conversa, seja lá sobre o que for.

E sabe, eu realmente sentia falta dessas coisas, mas é assim que tem que ser.

Sometimes the hardest thing and the right thing are the same” (The Fray – All at Once)

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

