jump to navigation

Sem paciência Thursday, March 6, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Paciência nenhuma pra internet.

É, só pra internet que não. :)

Estou de férias!!! Sim, agora que as aulas voltaram, e o trabalho continua (com palhaçadas me deixando puta), mas ainda assim são meus primeiros dois dias de férias. Quero uma certa distância desse pc, fora os e-mails que tem sido trocados por uma ótima causa com o Xande, Liz e Thais. Dormir até tarde sem culpa de “eu devia estar trabalhando”. Amanhã quero ir pra praia. Comer direitinho. Ler o jornal de manhã no pufe, tranquilamente. Ai, ai…

Essa semana tem sido a do campeonato brasileiro de quem-irrita-mais-a-Ágata, mas tá tranquilo, ainda tem coisas legais no meio tempo. Fitinhas amarradas, pedidos feitos, conversas ótimas, planinhos maneiros.

Tchau, quando acabarem minhas férias eu volto.

Comments»

1. Menegroth - Thursday, March 6, 2008

Não demora….


Leave a Reply

