jump to navigation

Stress Saturday, March 1, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Em relação a última semana como um todo, acho que essa foi a palavra que mais se aplicou.

Mas, bom, não posso falar que não foi uma semana útil. Os surtos momentâneos deram bons resultados. Sabe o post lá de baixo no qual eu falava do problema que ainda não sabia qual era? Então. Na falta de um, descobri três, e fiquei surpresa vendo que afinal de contas só um deles é sobre o que eu achava que era, e era justamente o mais fácil e o que estava me incomodando menos. Os outros dois são relacionados a trabalho & saúde, e principalmente à ligação entre esses dois. A bronca que eu recebi da minha mãe ajudou. As aulas voltam segunda feira, e eu não estou em condições físicas e psicológicas de continuar o ritmo de trabalho externo de antes. Se continuar, vai ser pior: tudo que é tensionado demais um dia arrebenta. E no dia em que eu arrebentar, vou simplesmente desligar telefone, desligar celular, me trancar no quarto e ficar dormindo o dia inteiro. E aí fode tudo.

Então semana que vem vou relaxar, vou trabalhar menos, vou marcar médicos que eu já estava enrolando demais pra ir, e vou arrumar minha vida pra ver o que vai ser feito do resto do ano :)

Tinha pensado em não postar isso aqui não, e falar sobre a idéia que eu vi no blog da Anica, lembrar como foi o último 29 de fevereiro, já que ele só acontece de 4 em 4 anos. Mas me lembrando do meu último ano bissexto… é. Eu acho sinceramente que vou esperar pra fazer isso daqui a mais 4 anos. Espero ter lembranças melhores :D

Mas hoje é sábado!

E só porque eu queria acordar cedo e ir à praia, chove!

E hoje eu vou ganhar chocolate do Rodrigo! :D

E eu ainda não sei se vou no aniversário da Vanessa, no jogo de War com a Pitty ou se a Natália vai nos sequestrar pro samba! /o/

Stress, stress, stress. Mas a vida ainda vale a pena, como sempre.

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

