jump to navigation

Março Thursday, February 28, 2008

Posted by Ágata in Pensando....
trackback

Feveireiro já praticamente acabou, né?

Engraçado isso… é clichê falar que “nem vi o tempo passar”, mas esse ano está sendo mesmo um bocado estranho, mas num sentido bom eu acho. Ainda assim, já é março… muitas aulas já voltaram, as minhas voltam segunda. Daqui a pouco é Páscoa. Daqui a um pouco mais faz um ano já que eu estou na Lersch. Mais outro tanto, meu aniversário de 20 anos… ai meu Deus.

E eu ainda não sei absolutamente o que fazer com esse 2008, tão cheio de planos e por enquanto tão surpreendente a respeito da maioria deles.

Mas com dois meses, posso falar que esse ano tem sido intenso. Muito, muito intenso, tanto em momentos bons quanto em algumas ondas arrebatadoras. Sentimentos de orgulho, de amizades fantásticas, de crescimento – de um jeito estranho, mesmo que ele não tenha acontecido agora, é agora que eu estou percebendo, e vendo um pouco como alguns olhos de fora enxergam. Algumas realizações. Muitos passeios. Fatos aleatórios, como o carnaval, coisas que eu não imaginava que ia fazer, coisas que eu não imaginava que ia fazer de novo.

Então dos primeiros 60 dias de 2008, as palavras são:

Intenso. Turbulenta por dentro (totalmente). Profissional (pudera, até agora quase só fiz trabalhar). E muuuuuuuuuuita preguiça…

Falando em preguiça, ai… maldito dvd de treinamento, Halliburton! Empurra com a barriga, quem eu?

Comments»

1. Menegroth - Thursday, February 28, 2008

Bem, pra mim o ano sempre começa em Março…e termina em Novembro…
Então..nem ligo pra esse tempo perdido. Se aconteceu coisas agora…imagine daqui pra frente.,…


Leave a Reply

