jump to navigation

Its Friday, I’m in love Friday, February 22, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

A Nathasha me passou um link pra ver qual seu Deamon. Eu postaria o link pro meu resultado aqui e tals, mas acontece que o site ficou tão lerdo, mas tão lerdo nesse computador que até me desanimou. A cada dia minha vontade de jogar esse pc pela varande cresce mais e mais. Mas só pra que fique registrado, o resultado foi um macaco chamado Philotheus. Eu gostei do nome dele. Amigo dos deuses…

(sim, eu adorava as aulas de grego)

Travando uma batalha psicológica pra deixar de preguiça e de ficar a toa na internet e começar a trabalhar com os DVDs, fazer pelo menos todos os prints que é o mais chato e que dá mais trabalho. Mas cadê a coragem? Da vontade de sentar no pufe e ler, de pensar no almoço, de tudo, menos de pegar no raio do DVD.

Mas tuuuuuudo bem, sabe. Porque hoje é sexta. O fim de semana está aí, e eu estou louca pra me estragar e compensar todo o trabalho + doença do fim de semana passado. Hoje ainda não tenho idéia do que fazer, nem se tem algo pra fazer, e amanhã eu prometi ir ao show do Toquinho e à Starfuckers, e agora tenho que pensar em como contrariar a lei da física que diz que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo. Domingo, se tudo der certo, vai ser recuperação, um pouco de trabalho e jogo do Botafogo x Flamengo na TV – segunda feira no trabalhovai ter gente sendo zoada, resta saber se vou ser eu e os outros três botafoguenses ou o resto da empresa inteira.

É, é isso aí. Chega de enrolação. Rigger Roy me espera…

Comments»

No comments yet — be the first.

Leave a Reply

