jump to navigation

Agora sim, uma apresentação Thursday, February 21, 2008

Posted by Ágata in "Querido Diário".
trackback

Blá blá blá, é a tentativa n°. 568 de fazer um blog e mantê-lo atualizado (e isso contando só desde que eu vim pro Rio). Mas enfim. Fiquei em dúvida se tentava criar esse ou se continuava o antigo, mas resolvi por esse. Primeiro porque é mais fácil começar um novo, o wordpress tem uns aplicativos bacanas e fáceis de usar (enquanto o blogger é um saco, não dá pra ficar cinco minutos escrevendo que ele já perde a sessão), e também porque o wordpress é bonitinho XD

Mas principalmente porque eu prefiro deixar o outro para trás, como a lembrança que ele é. Andei nostálgica esses tempos, e tenho pensado muito nessas coisas que eu carreguei comigo nesses anos dos 13, 14 até quase os 18. São lembranças boas, mas eu sinto que a maioria delas não faz mas parte de quem eu sou hoje, não do mesmo jeito pelo menos. Então que fiquem lá pra que eu possa me lembrar e apreciar, mas eu vou ver o que consigo criar de coisas novas. :)

É, então é isso aí. Não vou me apresentar e tals, nem dizer que não sei bem quando vou aparecer nem sobre o que vou escrever, e nem já deixar avisado que graças ao trabalho devo ter períodos de sumiço (tá, acabei de avisar). Mas, bom, fica aí meu oi. Espero gostar de escrever aqui.

Sejam bem-vindos, sintam-se em casa, e já vou avisando que eu não ofereço água pra ninguém não, pode ir lá na geladeira buscar :)

Comments»

1. Menegroth - Thursday, February 21, 2008

Olá….
Espero que nessa tentativa você continue por muito tempo.
Adorei já o primeiro post e por isso já vou botar você no meu blogroll…
E não demore para escrever….

Beijocas


Leave a Reply

